Azul encerrará linha entre Vitória da Conquista e Salvador em fevereiro de 2016

1104
10517

Após ter reduzido voos para Salvador, a Azul – Linhas Aéreas deixará de operar o único voo que mantém na atualidade.

Empresa aérea ainda não confirmou o fim da operação na cidade, nem os motivos da decisão. Situação do atual aeroporto seria uma das causas.

Segundo informações preliminares, que carecem de confirmações da própria empresa, a data de 22 de fevereiro de 2016 foi escolhida para realização do último voo Conquista-Salvador-Conquista da Azul Linha Aéreas. A justificativa não foi apresentada. A Azul não poderá alegar rentabilidade já que a frequência de passageiros tem sido satisfatória.

Os cancelamentos de voos devido o mau tempo na cidade – tem acarretado prejuízos e desgaste para as empresas que operam na cidade. As condições acanhadas do aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo também não contribui, – embora a Azul não tenha se manifestado oficialmente sobre o cancelamento previsto. Os deputados que representam a cidade de Vitória da Conquista serão acionados para que a Azul possa manter o único voo existente. Caso contrário outras empresas poderão ser acionadas para operar voos na terceira maior cidade da Bahia.

Fonte: Blog do Marcelo

1104 COMMENTS

Deixe uma resposta